terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gaiola Dourada


Não ia ao cinema há algum tempo... Mas já tinha ouvido falar deste filme e fiquei interessada em vê-lo. Assim que surgiu um convite lá fui eu!
Amei! Mesmo mesmo. É fenomenal.
Retrata tão bem os portugueses. Achei os meus pais muito parecidos com os protagonistas, embora não sejam emigrantes. Mas têm aquela veia virada excessivamente para o trabalho...
Fartei-me de rir! Também chorei a sério, além de chorar a rir.
Vale muito a pena. É uma verdadeira comédia.
Recomendo vivamente =)

Também estou muito interessada no filme do Steve Jobs mas não sei se vou ao cinema vê-lo...

PS: as férias já se acabaram há uma semana. Apesar dos percalços, foram boas!

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)